Lisboa
Estamos a recrutar um Customer Care Agent para reforçar o nosso departamento de Customer Care garantindo o melhor acompanhamento aos nossos alunos.
Departamento
WSE - Lisboa
Estamos a recrutar um Customer Care Agent para reforçar o nosso departamento de Customer Care garantindo o melhor acompanhamento aos nossos alunos.
Responsabilidades:
- Apoio pós-venda de forma a criar programa de motivação e fidelização dos clientes;
- Apoio e acompanhamento na integração dos novos alunos;
- Avaliação do Progresso dos alunos e Satisfação dos alunos;
- Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;
- Trabalho administrativo e de apoio aos cursos.
Perfil do Candidato:
- Fluente em Inglês e Português;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Forte vocação para trabalho no sector de serviços e com público;
- Forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos;
- Dinamismo e capacidade de organização;
- Experiência de informática na ótica do utilizador e experiência em áreas de gestão de clientes será uma mais valia;
- Experiência no contacto telefónico.
Oferecemos:
- Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;
- Programa de formação inicial e formação continua;
- Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;
- Curso de formação de inglês e certificado.
Se as suas aspirações e objectivos se enquadram no perfil descrito, envie-nos a sua candidatura, enviando um e-mail com a referência "SSD_Lisboa_202308" no assunto do mesmo para o e-mail: hr-recruitment@wsenglish.pt ou candidate-se através do nosso site.
$ads={1}