Customer Care Agent Lisboa [Portugal]


 

Lisboa

Estamos a recrutar um Customer Care Agent para reforçar o nosso departamento de Customer Care garantindo o melhor acompanhamento aos nossos alunos.

  • Departamento

    WSE - Lisboa

Estamos a recrutar um Customer Care Agent para reforçar o nosso departamento de Customer Care garantindo o melhor acompanhamento aos nossos alunos.


Responsabilidades:


  • Apoio pós-venda de forma a criar programa de motivação e fidelização dos clientes;
  • Apoio e acompanhamento na integração dos novos alunos;
  • Avaliação do Progresso dos alunos e Satisfação dos alunos;
  • Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;
  • Trabalho administrativo e de apoio aos cursos.

Perfil do Candidato:

  • Fluente em Inglês e Português;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Forte vocação para trabalho no sector de serviços e com público;
  • Forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos;
  • Dinamismo e capacidade de organização;
  • Experiência de informática na ótica do utilizador e experiência em áreas de gestão de clientes será uma mais valia;
  • Experiência no contacto telefónico.

Oferecemos:

  • Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;
  • Programa de formação inicial e formação continua;
  • Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;
  • Curso de formação de inglês e certificado.

Se as suas aspirações e objectivos se enquadram no perfil descrito, envie-nos a sua candidatura, enviando um e-mail com a referência "SSD_Lisboa_202308" no assunto do mesmo para o e-mail: hr-recruitment@wsenglish.pt ou candidate-se através do nosso site.

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Отправить комментарий

Новые Старые

Sponsored Ads

نموذج الاتصال